UPDATE: Diga-me o que compras e te direi quem és e outras futilidades

É, eu não voltei a escrever… mas fazer o quê?[/meninaboça]. Esqueci de avisar que já tinha terminado de ler Breakfast at Tiffany’s. Eu mais do que recomendo! O livro é ótimo, e os 3 contos que o acompanham são tão magníficos quanto: House of Flowers conta a história de uma jovem prostituta do Caribe que encontra o verdadeiro amor; Diamond Guitar trata da mudança na vida de um presidiário ao entrar em contato com um companheiro de pena jovem e cheio de sonhos; e A Christmas Memory é uma lição para a vida! Tá, minhas descrições podem não ter ficado muito boas, mas eu realmente sugiro esta leitura…

Também terminei de ler Prayers for Bobby. Me fez chorar…

A música a seguir é citada no livro. Mais uma coisa pra se chorar…

Um amigo me passou um cover que a Tori Amos fez desta canção. Indescritível!

Esse post foi publicado em day-by-day. Bookmark o link permanente.

2 respostas para UPDATE: Diga-me o que compras e te direi quem és e outras futilidades

  1. césar disse:

    que música bonita! a versão da tori deve ser lindona também. queria ouvir, tu pode me mandar?

  2. Lucas disse:

    A Tori Amos consegue fazer até “Smells like teen spirit” uma música palatável, portanto, ela é um milagre ambulante🙂

Deixe uma resposta

