Meu aniversário[/fledge]

O Fledge tá fazendo 1 ano de existência hoje! Eeee😀 ! Mas pobre dele, foi esquecido… Se bem que hoje ele já teve 12 vizualizações, e elas não são de responsabilidade de seu autor! Elas vieram de pesquisas dos temas: vegetarianismo, previsão do tempo, parodias relacionadas com a macroeconomia, e proteína animal! Incrível o poder dos mecanismos de busca! Triste que as visitas sejam por essa razão!

Tudo bem, eu dei uma aposentada no blog. Ultimamente tenho utilizado meu tempo pra outras coisas (não necessariamente mais produtivas), e o twitter se apresentou como uma ferramenta bem mais interessante pra entrar em contato com outros e mantê-los atualizados a respeito da minha vida…

De qualquer forma, tenho que dizer que o blog foi uma boa companhia pra mim. Investi algumas horas do último ano pra me fazer ser ouvido (lido) por alguém neste mundo. Pretendo continuar escrevendo, mesmo que esporadicamente (como eu já fazia). Acredito que passarei a tocar em assuntos mais pessoais, tenho vivido um período importante e acabarei tratando dele com o passar do tempo.

Bom, mas aí vai meu presente para o Fledge… é que eu te conheço bem menino!

Um beijo nessa parte de mim!

Esse post foi publicado em day-by-day. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

