Devo, não nego; posto quando puder…

Deveria ser um quadro do Domingo Legal do Gugu… eu já tenho em mente a estrutura dos próximos posts mas me falta tempo para executá-los😀

Terminadas as provas (lá pelo dia 30/10) é certeza (mas não registro em cartório) que escrevo algo novo. De qualquer forma, deixarei, mesmo que algumas besteiras, nesse meio tempo…

Espero comentários… ninguém comenta, daí não tenho muito estímulo pra escrever… cadê meus fãs pôxa!😀 Peço para aqueles que visitam essa página que ao menos deixem um recado…

Esse post foi publicado em day-by-day e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Devo, não nego; posto quando puder…

  1. Celise disse:

    CRIATIVIDADE INTERIOR, VÍTOOORR!
    Ainda bem que você está postando, isso mostra que a criatividade interior ainda mora em você!

    Beijos.

Deixe uma resposta

