Hey Frankie! do you remember me?

Essa semana passei algumas noites resolvendo uma lista de exercícios. Para não desanimar resolvi ligar o rádio na madrugada e ouvir um pouco de tiozão hits… é pedir pra desanimar na verdade. Mas tudo bem, o efeito na verdade foi o inverso. Fiquei prestando atenção nas letras e principalmente em como soam engraçado hoje as músicas que um dia estiveram nas “paradas de sucesso”.

Também formulei uma hipótese bastante interessante: Acho que não tem um dia em que não toca “Forever Young” do Alphaville nessas rádios de tiozão hits/consultório de dentista ao redor do mundo.

Alphaville

E a foto de divulgação é ótima… os tecladinhos então…

Vou explicar o motivo da minha suspeita: na minha casa se escuta muito esse tipo de rádio, foi o que acompanhou minha infância e acompanha o crescimento da minha irmã também. Deve ser por isso que temos um bom gosto musical!

Em casa meu pai tocou muito o CD “First Harvest” do Alphaville, uma de suas primeiras aquisições depois de sairmos dos toca-fitas para os toca-CD’s. “Forever Young” e “Big in Japan” são as faixas mais conhecidas.

Valeu paiê!

PS: Alguém pode me ensinar como é que eu posso colocar emoticons nos posts?

Esse post foi publicado em Música e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Hey Frankie! do you remember me?

  1. fledge disse:

    Esquece o PS, não precisa aprender, é só escrever que aparece!😀

Deixe uma resposta

